A Netflix detalhou alguns painéis que exibirá durante a San Diego Comic-Con@Home, convenção virtual que irá rolar entre 23 e 25 de julho na internet.

A San Diego Comic-Con@Home deste ano não terá a presença da Marvel Studios ou DC Films, mas a Paramount+ e Netflix já anunciaram que teremos alguns painéis de produções vindouras na convenção.

A Paramount falou um pouco de seus painéis de Star Trek e você pode saber um pouco mais neste link, já a Netflix, anunciou, via Twitter, que teremos painéis de LUCIFER, ARMY OF THIEVES, MESTRES DO UNIVERSO: SALVANDO ETERNIA, TRILOGIA DA RUA DO MEDO e THE LAST MERCENARY!

Confira o anuncio oficial feito na rede social Twitter:

Se você está sentindo falta de The Witcher ou do spinoff, The Witcher: Blood Origin, saiba que este fim de semana rola o evento virtual oficial da série, WitcherCon, saiba mais neste link. Portanto, possivelmente todas as novidades da série encabeçada por Henry Cavill deve ser divulgada na Witchercon.

Na sexta-feira, dia 23, a Netflix exibirá o painél de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a nova animação do herói He-Man. Será mostrado um sneak peek exclusivo da convenção e alguns membros do elenco e equipe irão fazer aparições para comentar a série.

No sábado, 24, será apresentado o painel de Lucifer, com aparição de Tom Ellis, Joe Henderson e Ildy Modrovich.

E no domingo, 25, será a vez de Army of Thieves, spinoff do filme Army of the Dead, de Zack Snyder. Zack e Deborah Snyder,produtores do filme, assim como o diretor e astro do longa, Matthias Schweighöfer irão comentar a produção, assim como a atriz Nathalie Emmanuel.

Informações sobre os painéis da Trilogia da Rua do Medo e The Last Mercenary ainda não foram divulgadas. Fique ligado.

A San Diego Comic-Con@Home acontecerá entre 23 e 25 de julho.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!