Novidades no Mundos de Gelo e Fogo.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a franquia Game of Thrones irá ganhar duas animações que já estão sendo desenvolvidas pela HBO Max.

Uma das animações se passará no Império Dourado de Yi Ti, que é baseado na China imperial, e que é uma das mais antigas e desenvolvidas sociedades do universo criado por George R.R. Martin. Ainda não foram reveladas maiores informações sobre essa animação. 

Quanto à segunda animação ainda não temos nenhuma informação.

Vale ressaltar que, com a adição de mais duas animações, os Mundos de Gelo e Fogo se expande consideravelmente. Meses atrás nós já tínhamos noticiado que a HBO Max já está desenvolvendo uma animação baseada nos contos de Dunk & Egg. Deste modo, Game of Thrones terá três animações à caminho. 

Além disso, vale ressaltar que já foram anunciadas duas séries live-action, 10.000 Navios e House of Dragon, que já está em produção.

Aliás, soubemos que a produção de House of Dragon foi interrompida porque foi confirmado um caso de COVID-19 na equipe de produção. O nome do infectado não foi revelado, mas o elenco e equipe estão em quarentena no momento. A produção será retomada em alguns dias.

Fonte: Super Hero Hype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!