"Jungle Cruise" - o novo filme Disney que estreia em 30/07/2021 nas salas de cinema disponíveis e na plataforma paga de streaming Disney+ com o Premier Access - teve sua première mundial na noite de 24/07/2021 na Disneyland (Califórnia, EUA).

O tapete vermelho contou com a participação dos protagonistas Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez, Jack Whitehall e Veronica Falcón, do diretor Jaume Collet-Serra e dos produtores John Davis, John Fox, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn.

Jack Whitehall, Jaume Collet-Serra, Édgar Ramírez, Emily Blunt, Dwayne Johnson e Veronica Falcón na premiere
mundial do filme "Jungle Cruise" na Disneyland (Crédito de foto: Jesse Grant / Getty Images for Disney
- Divulgação / Utilizado mediante autorização)


Sobre o espírito do filme, Dwayne Johnson comentou: “Fazer um filme como Jungle Cruise foi uma grande oportunidade. Quando filmes como este são feitos da maneira certa, eles te pegam. Você está sentado no cinema e se deixa levar, sai do cinema flutuando e se sentido incrivelmente bem”.

Emily Blunt e Dwayne Johnson com a platéia pouco antes da exibição do filme
(Crédito de foto: Kevin Mazur / Getty Images for Disney - Divulgação / Utilizado mediante autorização)


Na trama, Lily (Emily Blunt) viaja de Londres até a selva amazônica e recruta o misterioso Frank (Dwayne Johnson) para guiá-la pelo rio no seu La Quila - um velho e charmoso barco. Lily quer descobrir uma antiga e incomparável árvore curandeira, com o poder de mudar o futuro da medicina. Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical. Mas os segredos da árvore perdida se revelam, e os riscos só aumentam para Lily e Frank. O destino deles - e o da humanidade - está em jogo. Contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.


Fonte: Disney+ (via press-release)

O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!