Christopher Judge
, dublador do Kratos de God of War, irá fazer a voz do Pantera Negra no game Marvel’s Avengers, que irá ganhar um DLC, War for Wakanda, que contará com diversos elementos do universo do Rei T’Challa em breve.

“Eu declinei imediatamente,” disse o ator ao EW. “Existem diversos Panteras Negras, mas eu acredito que ninguém mais deveria fazer o T’Challa novamente [depois do falecimento de Chadwick Boseman]. As conversas continuaram e eu aceitei, basicamente, porque minha mãe e meus filhos disseram que me renegariam caso eu não aceitasse. Sinceramente, eu temo ser comparado com Chadwick, que fez tudo que fez de forma fantástica. A maneira que encontrei de não me encucar com isso foi nem mesmo tentar imitar a voz dele, dando minha própria versão. Eu fiz desse jeito e espero que as pessoas gostem.”

De fato, Chadwick Boseman é incrível, mas ninguém insubstituível. Outras pessoas acabarão vestindo o manto de Pantera Negra inevitavelmente. Enquanto essas pessoas tiverem a lembrança, respeito e mantenham a memória do trabalho de Chad sempre em suas mentes e seus corações está valendo.

A Square Enix ainda não anunciou a data de lançamento do DLC de War for Wakanda.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!