"Paciente 63" é a nova áudio série original da plataforma de áudio Spotify no Brasil e conta com as vozes protagonistas de Seu Jorge (foto) e Mel Lisboa (foto). Com roteiro original de Julio Rojas, a produção envolverá os ouvintes numa história surpreendente. A série terá 10 episódios e estreia em 22/07/2021.

>>> Clique AQUI para OUVIR o trailer

Crédito de foto : Bruno Poletti / Spotify (Divulgação)


Na trama, Elisa Amaral (Lisboa), uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente, registrado como Paciente 63 (Seu Jorge), que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.


Fonte: Spotify (via press-release)


O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!