O diretor Zack Snyder, que recentemente nos presenteou com sua versão de Liga da Justiça, da HBO Max e também com Army of the Dead, da Netflix, acaba de falar um pouco sobre seu novo projeto com o site The Hollywood Reporter. Rebel Moon será seu novo filme de sci-fi que irá ser lançado pela Netflix.

O filme contará a história de uma colônia pacífica do espaço que acaba sendo sitiada pelo tirano  galáctico conhecido como Balisarius. Para se defenderem, os habitantes da colônia envia uma jovem moça, que tem um passado misterioso para outros mundos, em busca de heróis que possam ajudá-la a deter Balisarius.

O script de Rebel Moon está sendo trabalhado por Snyder, Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300).

“Este [novo filme] sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa e Star Wars,” disse Snyder. “É o meu amor por sci-fi e grandes aventuras. Espero que se torne um IP enorme e um universo que possa ser construído. Eu passei os dois ou três últimos anos criando este universo. Todos os cantos ainda precisam ser pincelados. Eu criei desenhos, constantemente desenhando e cultivando este solo fértil para fazer deste um mundo completo.”

Snyder espera que a produção de Rebel Moon comece em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!