Liberado o primeiro trailer de "Por Trás da Diversão", nova série documental original da plataforma paga de streaming Disney+ que estreia em 21/07/2021.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Com 10 episódios e direção de Brian Volk-Weiss, "Por Trás da Diversão" explora como os Imagineers preencheram a "The Haunted House" com 999 assombrações felizes, como a "Twilight Zone Tower of Terror" se transformou em "Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!" (desafiando a gravidade no processo), e porque a "Space Mountain" demorou tanto para ser criada. Dos anos 1950 até os dias atuais, de "Jungle Cruise", passando por "It’s a Small World" a "Star Wars: Galaxy’s Edge", as atrações dos parques da Disney impressionaram milhões. Essa é a história de como eles fizeram isso.


A produção executiva é de Dwayne Johnson (que estrela o recente "Jungle Cruise", filme baseado numa das atrações dos parques da Disney), Dany Garcia e do próprio Brian Volk-Weiss.


Fonte: Disney (via press-release)


O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!