Atenção fãs de "The Walking Dead"! Enquanto a 11ª temporada não estreia, que tal maratonar todas as temporadas anteriores? Se preparem, pois o canal pago Star Hits 2 exibirá todos os episódios, da primeira à décima temporada da série. Serão três episódios por dia, a partir das 22h00.

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics (inclusive no Brasil), “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A série de grande sucesso no mundo inteiro conta com produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple, e da showrunner Angela Kang ao lado de Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.


Fonte: Star (via press-release)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!