O canal pago Space estreia "Legacy of Lies" em 01/08/2021, às 21h. Um filme cheio de ação e suspense, dirigido por Adrian Bol. O longa faz parte do Particular Crowd, selo cinematográfico de produções originais da WarnerMedia América Latina. No elenco, nomes como Scott Adkins, Anna Butkevych, Yuliia Sobol, Honor Kneafsey, Martin McDougall, Leon Sua, Marco Robinson e Víctor Solé.

Na trama, Martin Baxter - um ex-espião do MI6 - é assombrado por inimigos antigos, negócios inacabados e uma sensação de frustração. Doze anos se passaram desde que deixou a agência de inteligência britânica depois do fracasso de uma operação secreta na Ucrânia, na qual devia apreender arquivos contendo provas das operações realizadas pelo serviço secreto russo. Mas sua atual e pacífica vida parece ser mais difícil do que estar em ação. Ele passa por diferentes cidades com sua filha Lisa, de 12 anos, e vive de lutas ilegais e do trabalho como segurança de uma casa noturna. Sua vida dá uma reviravolta quando Sasha Stepanenko, uma jovem jornalista ucraniana, aparece para lhe pedir ajuda na busca pelos arquivos da última missão. Neste momento, dois mercenários surgem para tentar matá-la. Martin consegue neutralizá-los, mas Sasha desaparece.


Como um efeito dominó, uma série de eventos desencadeia o inevitável. Ao chegar em casa, Martin recebe a visita de Trevor, seu ex-superior, que o alerta sobre os perigos de sua amizade com Sasha. Trevor também está interessado em obter os arquivos com informações sobre um agente duplo em sua rede de inteligência. No dia seguinte, Martin é capturado por dois homens que o levam até Tatyana, uma agente russa do FSB que lhe dá um ultimato: ele tem 24 horas para recuperar os arquivos secretos e entregar Sasha ou a vida de Lisa está em perigo. E então, a rotina tranquila de Martin se transforma em um desastre.

Fonte: Space (via press-release)

O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!