Qual o mais magnífico e completamente esplendoroso comediante do Brasil? É isso que o canal pago TNT quer descobrir com o game show o Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou "M.E.M.E da Comédia", produzida pela Chango Produções em parceria com a WarnerMedia. A direção do programa é de Gui Conti e a direção geral de Diego Barredo.

Com apresentação do ator e humorista Victor Lamoglia (RJ), o programa contará com 16 participantes e um painel de jurados composto por três grandes nomes da comédia nacional: Fafy Siqueira (RJ), Ed Gama (MA), e Letícia Lima (RJ).


Dentre os participantes estão: Alessandra Araujo (TO), Luciano Guima (MG), Babu Carreira (RJ), João Gabriel (SE), Lucas Cunha (SC), Giovana Fagundes (SC), Bruna Braga (SP), Felipe Kot (SP), Santiago Melo (GO), Priscila Muniz (SP), Niny Magalhães (DF), Lucas Batt (GO), Yas Fiorelo (RJ), Victor Ahmar (MG) e Cintia Rossini (SP)


O programa começou a ser gravado em São Paulo desde 05/07/2021 - seguindo todos os protocolos exigidos em função da pandemia - e o primeiro episódio será exibido a partir de 13/09/2021. E ainda terá 15 episódios de 30 minutos, cada. Os 16 participantes da temporada começam a disputa na fase de grupos, que seguirá por 12 episódios, onde cada grupo formado por quatro humoristas se enfrenta em três episódios seguidos. Ao final de cada episódio, um participante é eliminado, restando apenas um jogador de cada time para as semifinais. Os vencedores de cada disputa da semifinal (episódios 13 e 14) se qualificam para a grande final, de onde sairá o grande vencedor da primeira temporada




Fonte: TNT (via press-release)


O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!