O roteirista de Viúva Negra, Eric Pearson, revelou que nos primeiros rascunhos do script,Tony Stark, o Homem de Ferro, faria uma aparição no longa solo da heroína.

Leia nossa crítica de Viúva Negra neste link.

Em conversa no podcast oficial do site ComicBook.com, Phase Zero, Pearson falou que o personagem  de Robert Downey Jr. estaria no filme nas versões iniciais da história.

“Eu me lembro que em uma versão do script, anterior à minha, tinha literalmente o momento final de Guerra Civil com Tony e Natasha,” disse Pearson. “‘Eu não sou o único que gostaria de vê-lo novamente. Mas era uma filmagem antiga ... Este foi o único momento que li o nome Tony Stark no script. Seria uma espécie de "momento flashback", tipo ‘Ei! Começa no final de Guerra Civil.’”

Pearson falou ainda sobre sua reação ao saber dos rumores de uma possível aparição de Downey Jr. no filme.

“Lembro-me de quando estes rumores surgiram,” continuou Pearson. “Estava em Londres no escritório de nossa sala de guerra. Estava por lá e era tipo ‘Estamos onde eu acho que estamos- Eu tenho o script e Tony Stark não está nele.’ Eu não sei de onde isso [o rumor] veio, a não ser que alguém por aí tenha uma versão mais antiga, na qual consta a cena, já que não teríamos uma nova cena [com Stark]. Eu não sei de onde isso veio.”

Viúva Negra pode ser assistido nops cinema e no Disney+ Premier Access.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!