Segundo o site Deadline, o diretor Jonathan Entwistle deixou a produção do piloto da série Disney+, Willow, em abril e foi substituído por Stephen Woolfenden.

A série é baseada no filme Willow - Na Terra da Magia, de 1988.

Entwistle substituiu o diretor Jon M. Chu, que deixou a produção por problemas de agenda no início deste ano. Porém, de acordo com o site, Entwistle ficou na produção por poucos meses, tendo deixado a direção do piloto da série em abril, para preparar as filmagens de sua série com a Apple TV+, Hello Tomorrow.

O diretor de Outlander, Stephen Woolfenden, substituiu Entwistle. Ele já terminou as filmagens dos dois primeiro episódios de Willow.

É a verdadeira dança das cadeiras da Terra da Magia.

Warwick Davis é o único ator do filme original que irá retornar na série, novamente interpretando Willow Ufgood. Ruby Cruz também está no elenco como a Princesa Kit. Além deles, Erin Kellyman, Ellie Bamber e Amer Chadha-Patel também estão no elenco.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle são os showrunners da série, que tem produção de Ron Howard, que foi o diretor do filme de 1988, ao lado de Bob Dolman.

A Disney+ ainda não definiu a data de estreia de Willow, mas isso deve acontecer em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!