A entrevista do produtor executivo Brad Winderbaum para o site Collider vem rendendo novidades da animção What If...?.

Ontem nós publicamos uma matéria na qual o produtor confirmou que a série, ao contrário do que se imaginava, é canônica e que terá uma segunda temporada. Agora, sabemos também que esta primeira temporada, que estreia na semana que vem no Disney+, terá 9 episódio.

De acordo com Winderbaum, a primeira temporada teria 10 episódios, mas um deles, que acabou tendo sua produção atrasada em decorrência da pandemia, será lançado na segunda temporada de What If...?. Cada episódio terá cerca de meia hora, sendo que alguns podem ultrapassar esta duração, enquanto outros podem ter uma duração menor.

Além disso, também ficamos sabendo que Chadwick Boseman estará em 4 dos 9 episódios desta  primeira temporada. Vai dar para matar a saudade do ator que faleceu recentemente.

What If…? estreia na Disney+ em 11 de agosto.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!