Segundo o site Variety, a Paramount teria fechado com os roteiristas Colin e Casey Jost para escrever o script do novo filme das Tartarugas Ninja. O filme é produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg e tem previsão de estreia em 11 de agosto de 2023.

Colin Jost é mais conhecido por seu trabalho na atração cômica da NBC, Saturday Night Live. Já Casey  é produtor da série Impractical Jokers. Isso indica que, além da pegada mais violenta que é característica de Rogen e Goldberg em outras produções que eles tocaram baseadas em quadrinhos (The Boys, Preacher, Invencível), o novo filme das Tartarugas deve ter uma veia cômica mais puxada para um humor adulto, tendo em vista o retrospecto das carreiras de Colin e Casey.

Espero muito sangue, tripas, sarcasmo e piadas ácidas.

Detalhes da produção ainda estão sob sigilo e qualquer novidade nós informamos por aqui. Fique ligado no Poltrona POP.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!