Entre as produções internacionais disponíveis na plataforma Star+ - novo serviço pago de streaming da The Walt Disney Company - está “Big Sky”, estrelada por nomes como Katheryn Winnick, Ryan Phillippe, Kylie Bunbury, Brian Geraghty, dentre outros.

A partir do dia 31/08/2021, a série estará com todos os episódios da primeira temporada disponíveis exclusivamente na plataforma e apresenta Cassie Dewell (Bunbury), uma detetive particular que se junta à ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota, em Montana. Quando descobrem que não são as únicas meninas que desapareceram na área, elas devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que ele leve outra vítima.


Big Sky” é uma criação de David E. Kelley (de "Big Little Lies" e "The Undoing"), que também atua como produtor executivo juntamente com Ross Fineman, C. J. Box, Matthew Gross e Paul McGuigan. A primeira temporada conta com 16 episódios e a segunda temporada já foi confirmada, sem previsão de estreia no Brasil.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!