Anthony Mackie
estrelará o próximo filme do Capitão América da Marvel Studios. Segundo o site Deadline, Mackie assinou para reprisar seu papel como o novo Capitão América, que foi apresentado na série Falcão e o Soldado Invernal, em Capitão América 4, título provisório do novo longa metragem solo do herói do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, está escrevendo o roteiro de Capitão América 4, com Dalan Musson, que assinou o penúltimo episódio da série da Disney+.

Ainda não sabemos se o filme será lançado como parte da Fase 4 ou 5 do UCM, pois a data de estreia ainda não foi anunciada.

Fique ligado para maiores detalhes aqui no Poltrona POP.

Fonte: Deadline

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!