A plataforma paga de streaming Netflix divulgou as primeiras imagens do seriado "Cowboy Bebop", baseado no cultuado anime de Shinichiro Watanabe. As fotos mostram os figurinos utilizados por John Cho (Spike Spiegel), Mustafa Shakir (Jet Black) e Daniella Pineda (Faye Valentine) como os "cowboys" (mercenários) mais queridos da cultura POP, além do cãozinho da raça corgi que interpretará Ein e os cenários da nave Bebop e outros locais famosos na série animada de 1998. Confira:
.

.
.
.
.
.
.
.
.

De acordo com a sinopse oficial, “Baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop quebra paradigmas de gênero e se inspira no jazz para contar a história do grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Enquanto tentam esquecer o passado, eles vasculham o espaço sideral à procura dos criminosos mais perigosos do universo. Pelo caminho, podem até salvar o mundo… se o pagamento valer a pena.”

Curiosamente, a única exceção no elenco é justamente que interpretará Edward Wong Hau Pepelu Tivruski IV - uma criança / adolescente hacker não-binário conhecido como "Radical Edward" ou simplesmente Ed (provavelmente a personagem será apresentada mais adiante - também foi assim no anime - ou não estará na primeira temporada). O seriado tem estreia programada para 19/11/2021 e conta com André Nemec (roteirista de "Missão Impossível: Protocolo Fantasma") como showrunner e produtor executivo.

Fonte: Deadline (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!