O Presidente da Disney, Bob Chapek, anunciou que, no dia em que a plataforma de streaming Disney+ comemora 2 anos de existência, em 12 de novembro irá rolar o evento Disney+ Day

Chapek não deu muitos detalhes sobre o evento, mas sabe-se que neste mesmo dia será disponibilizado para todos os assinantes o longa Jungle Cruise e pode ser que sejamos presenteados com novidades sobre futuras produções da Marvel Studios, Lucasfilm, NatGeo e do próprio universo Disney/PIXAR.

O evento deve seguir o mesmo formato do que foi promovido pela Netflix, Geeked Week, com painéis pré-gravados onde os responsáveis pelas franquias de propriedade da Disney poderão anunciar datas de exibição de novas séries e filmes, assim como revelar planos para novas produções e lançar trailers. Quem sabe não teremos mais informações sobre Hawkeye (acima), O Livro de Boba Fett, Invasão Secreta, Andor, entre outras séries e produções cinematográficas.

Fique ligado no Poltrona POP para maiores novidades sobre a Disney+ Day.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!