De acordo com o site SuperHeroHype, Dwayne Johnson e Emily Blunt irão voltar para a sequência de Jungle Cruise, filme que estreou recentemente nos cinemas e na Disney+. 

Jungle Cruise 2, ainda sem previsão de estreia, será escrito pelo roteirista do primeiro longa, Michael Green. A direção será de Jaume Collet-Serra (Adão Negro) e a produção conta com John Davis, John Fox, Beau Flynn, Johnson, Dany Garcia, e Hiram Garcia.

A produção executiva será de Scott Sheldon.

A dupla de atores protagonistas parece ter agradado os produtores, mais não era pra menos. Emily Blunt é uma atriz muito versátil, apesar de exalar antipatia, enquanto Dwayne Johnson compensa a falta de técnica com um carisma gigantesco, como foi observado pelo nosso crítico de cinema Kal J. Moon, em sua resenha. Leia a crítica de Jungle Cruise neste link.

Fique ligado no Poltrona POP para mais informações.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!