A atriz Brie Larson confirmou através de vídeo disponível no Twitter que a produção de The Marvels, filme que irá reunir as heroínas do Universo Cinematográfico Marvel, Capitã Marvel, Ms. Marvel (Iman Vellani) e Mônica Rambeau (Teyonah Parris), já começou.

Brie, que retornará às telonas como Carol Danvers, revelou que as filmagens do novo filme já estão acontecendo em Londres, no Reino Unido.

Confira o vídeo no qual a atriz conta a novidade:

“É bem surreal,” disse a atriz na entrevista disponibilizado no Twitter pela Marvel News. “Quero dizer, quando você está fazendo filmes como estes, eles são diferentes dos outros. Tem sets de filmagens gigantescos. Muita gente no set. Dezenas de especialistas. É uma experiência única. Sou uma grande fã da Disneylândia, daí que me sinto como se tivesse minha própria Disneylândia privativa todos os dias. Isso porque eles constroem estes mundos insanos que ninguém conhece, que ninguém jamais viu. Vocês os verão quando o filme for lançado. Mas por enquanto isso tudo é só meu. Estou em sets que são tão grandes quanto vocês podem imaginar. É realmente especial.”

The Marvels estreia em novembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!