O primeiro episódio de The Rising of the Shield Hero, Dublado, será disponibilizado no canal oficial da Crunchyroll Brasil hoje (17), às 14 horas do horário de Brasília. Assista no player abaixo e continue curtindo na plataforma de streaming.

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora? 

TESTE CRUNCHYROLL DE GRAÇA POR 14 DIAS: https://got.cr/14DayFreeTrialPT

Confira:

Fonte: Crunchyroll (via Youtube)

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!