A Warner Bros. revelou o subtítulo do novo filme da franquia Animais Fantásticos, que é baseada nos personagens criados por J.K. Rowling e que pertencem ao Mundo Mágico de Harry Potter.

O terceiro filme se chamará "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".

Vale lembrar que o jovem Alvo Dumbledore é interpretado por Jude Law (acima).

Foi divulgada ainda a sinopse oficial do filme, que irei traduzir livremente: 

O Professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso Bruxo das Trevas, Gellert Grindelwald, está se movimentando para tomar o controle do Mundo Bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confiará no magizoologista Newt Scamander para liderar um time de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, quando encontrarão antigos e novos animais, e combaterão a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore conseguirá se manter à margem de tudo isso?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore traz no elenco Eddie Redmayne, Dan Fogler, Jude Law, Mads Mikkelsen e Ezra Miller

A direção será de David Yates.

Além da sinopse e título tivemos ainda uma surpresa relacionada ao lançamento do longa. Ao invés de julho de 2022, o filme está previsto para estrear em 15 de abril de 2022. Serão três meses menos de espera.

Somente nos cinemas.

Confira a postagem que oficializa o título:



Fonte: WB (via Instagram)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal