Babylon 5
, série criada por J. Michael Straczynski que teve cinco temporadas e angariou uma legião de fãs, vai ganhar reboot pelo canal The CW.

De acordo com o site Deadline, a série já está em fase de desenvolvimento e será um reboot de fato, e não uma continuação das aventuras anteriores. Straczynski escreverá a série e ainda atuará como produtor executivo.

Na nova série acompanharemos o personagem John Sheridan, “um oficial da força terráquea que tem um passado misterioso e que ingressa na estação espacial Babylon 5. Sua chegada resultará em eventos inimagináveis, como uma companhia de exploração da Terra que entrará em conflito com uma civilização antiga, o que colocará Sheridan e os outros oficiais da B5 como a última esperança de sobrevivência da raça humana.”

A produção será do Studio JMS e Warner Bros. Television.

Ainda não temos previsão de lançamento e nem notícias sobre a série. Fique ligado.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal