A plataforma paga de streaming Disney+ deu sinal verde para a segunda temporada de "Big Shot - Treinador de Elite", seriado de comédia dramática sobre basquete, liderado pelo veterano ator John Stamos (foto).

A trama gira em torno de Marvyn Korn (Stamos) depois que ele é expulso de sua posição como treinador principal de um time da basquete da NCAA. Ele tem uma chance de redenção com uma posição de treinador em Westbrook, uma escola de ensino médio particular de elite para meninas, e logo descobre que as jogadoras adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos estranhos para o estoico Treinador Korn. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras e sua filha, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre desejou ser. As meninas aprendem a se levar mais a sério, encontrando seu lugar dentro e fora de quadra.


Criada por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garret, com produção executiva de Kelley, Lorey, Garrett e Bill D’Elia, a segunda temporada retomará a produção em 2022. Dean Lorey retornará como showrunner. A série da Disney Branded Television é produzida pela ABC Signature.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!