No dia 22/09/2021, em Paris, o evento Canneseries anunciou que “Limbo... Até Eu Decidir” - nova série produzida pela Star Original Productions e realizada pela Pampa Films / Gloriamundi Producciones - é a primeira série exclusiva da plataforma paga de streaming Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar da quarta edição de seu concurso oficial, que acontecerá no Palais des Festivals de Cannes, de 08 a 13/10/2021.


Criado em 2018 por uma associação independente presidida por Fleur Pellerin, o festival Canneseries tem como objetivo promover e dar destaque a séries do mundo inteiro. O evento reúne os melhores talentos da indústria, em uma competição internacional que é um evento anual imperdível para títulos de todos os gêneros e formatos. Em 8 de outubro, será a inauguração do tapete rosa do festival e “Limbo... Até Eu Decidir” irá competir nas seguintes categorias Melhor série, Melhor performance, Prêmio especial de interpretação, Melhor roteiro, Melhor música, Prêmio do Júri Jovem e Prêmio do público para melhor série. As produções vencedoras serão anunciadas em 13/10/2021.


A série é protagonizada pela atriz espanhola Clara Lago (foto) e por nomes como Mike Amigorena, Esteban Pérez, Rebeca Roldán, Geena Román, Andrés Gil, Enrique Piñeyro, Michel Noher e Andrea Frigerio, com a participação especial da veterana atriz espanhola Carmen Maura.


Composta por 10 episódios de 45 minutos e filmada nas cidades de Buenos Aires e Madri, a série acompanha a história de Sofia (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos (Mike Amigorena e Esteban Pérez) e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que ela pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada cheia de tropeços, mas também de revelações.


Com altos valores de produção, talento de excelência tanto na frente quanto por trás das câmeras, e um tom original e perturbador, a série gira em torno de uma forte personagem feminina que deve conseguir seu lugar em um ambiente masculino, destacando temas de empoderamento feminino e o questionamento de mandatos sociais e culturais.


Com desenvolvimento criativo dos diretores e produtores argentinos de cinema e televisão Mariano Cohn e Gastón Duprat, com direção de Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, escrita por Margarita García Robayo, Ana Navajas, Nicolás Diodovich e Javier Van de Couter, com a colaboração de Martín Bustos, Diego Bliffeld e Martín Vatenberg; e com Andrés Schaer no papel de diretor de unidade, a nova série chegará à Star+ na América Latina no início de 2022 e será lançada em outras regiões do mundo em breve. 


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!