Cowboy Bebop, série live-action baseada no anime dos anos 90, ganhou um vídeo especial que traz a abertura da série que está IDÊNTICA à do anime.

Só vem!!!!!

Confira:

Hora de botar pra quebrar. Quem topa? Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro.

"Cowboy Bebop" é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

Baseada na aclamada série de anime, "Cowboy Bebop" conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. O diretor do anime original, Shinichirō Watanabe, atua como consultor da série, e a compositora Yoko Kanno também participa desta adaptação para live-action. O elenco traz Alex Hassell e Elena Satine.

Assista ao live-action de "Cowboy Bebop", só na Netflix

Netflix promoveu mais um evento online, nesta tarde de sábado (25), o TUDUM, que trouxe muito material inédito dos filmes, séries e animações que estarão chegando à plataforma nos próximos meses. Para conferir o evento, clique neste link.

Fonte: TUDUM (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal