A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o início das gravações de "FreeKs", o novo seriado original de rock e mistério da Disney+ Original Productions, realizada na América Latina pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones. A nova produção é protagonizada por Guido Pennelli, Julián Cerati, Alan Madanes, Pablo Turturiello e Gastón Vietto

Na trama, Gaspar (Pennelli), um talentoso músico e líder da banda FreeKs que é acusado por seus amigos de um roubo que não cometeu. Determinado a provar sua inocência e recuperar seu lugar, Gaspar fará tudo o que estiver ao seu alcance para desmascarar o verdadeiro culpado infiltrado. Enquanto isso, a banda fica a cada dia mais famosa e Gaspar será testemunha de como Ulises (Cerati), Ludovico (Madanes), Coco (Turturiello) e Juani (Vietto) lidam com o sucesso avassalador, as pressões e contradições da fama. Ao longo de sua jornada pela música, os personagens devem amadurecer e se reinventar para descobrir quem são, quais são seus medos e quem querem ser.


A nova série, que será filmada nos próximos meses em diferentes locais de Buenos Aires, apresenta canções originais de rock, ao mesmo tempo que traz uma poderosa mensagem de auto-superação diante de injustiças. O trabalho em grupo para alcançar um objetivo comum, a identidade, a autenticidade e a paixão como força motriz para realizar os sonhos são outros temas explorados na série.


Completam o elenco nomes como Marcelo de Bellis, Malena Ratner, Julia Tozzi, Pablo Sultani, Agustina Cabo, Yamila Safdie, Malena Narvay, Daniela Améndola, Santiago Stieben, Tupac Larriera, Mariana Torres, Diego Romero e Alejandro Müller. Com direção de Martín Deus e Maximiliano Gutiérrez, "FreeKs" é composta de seis episódios de 40 minutos e tem estreia prevista para 2022.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!