A partir de 22/09/2021, a plataforma paga de streaming Disney+ estreia a série “Spidey e Seus Amigos Espetaculares”, a primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar. Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes.


Spidey e Seus Amigos Espetaculares” apresenta novas e divertidas missões para cumprir, protagonizadas pelos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma, com muita ação e disposição para combater seus inimigos Rino, Doutor Octopus e Duende Verde. Além do trio principal, Hulk, Ms. Marvel e Pantera Negra se juntam à equipe de Aranha e, assim, unem forças para derrotar os vilões. O Pantera Negra, o poderoso guerreiro em que T’Challa se torna tem superforça e, junto com o Hulk, eles formam uma grande equipe. Já a Miss Marvel é a super-heroína por trás da qual Kamala Khan se esconde, com seu poder de mudar a forma e o tamanho de seu corpo.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!