A série Star Wars: Andor já teve suas filmagens encerradas. A informação foi dada por Diego Luna, protagonista da série, que reprisará seu papel, Cassian Andor, nos 12 episódios que serão disponibilizados através da plataforma Disney+.

“Para ser honesto, é uma benção fazer este trabalho, e fazê-lo nas atuais circunstâncias,” disse Luna, em entrevista ao Deadline. “Tive a chance de trabalhar com um time qual não poderia ter mais orgulho e admiração. Foi baita legal ter filmado e fomos sortudos. Terminamos as filmagens agora e deixamos tudo prontinho para o público.”

O ator contou que o público irá reencontrar velhos conhecidos, referindo-se, possivelmente à Forest Whitaker e Genevieve O’Reilly, que também reprisarão seus papéis como Saw Gerrera e Mon Mothma. Ele disse que não pode contar mais para não estragar o final da primeira temporada.

Star Wars: Andor estreia na Disney+ em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal