O canal pago Warner Channel apresenta a volta da sexta e última temporada do seriado "Supergirl", a partir de 12/09/2021, às 22h, no bloco "Domingo Heroico".

Na trama, após ser enviada para a Zona Fantasma por Lex Luthor (Jon Cryer), os esforços da Supergirl (Melissa Benoist, foto) para sair da prisão não deram certo. Embora também tenha encontrado Zor-El (Jason Behr), seu pai biológico, a perda dos seus superpoderes a tornou uma presa fácil dos tormentos e lesões provocados pelos espectros.


Alianças com personagens perigosos lhe permitiram sobreviver, mas, cada vez mais presa aos medos, seu destino parecia sem esperança. Só que a determinação dos amigos e da família na Terra abriu uma pequena brecha de salvação. Com a estratégia de usar o prisioneiro fantasma como guia para entrar nesse purgatório aparentemente impenetrável, o grupo liderado por Alex Danvers (Chyler Leigh), J’onn J’onzz (David Harewood, foto), Lena Luthor (Katie McGrath), Brainiac-5 (Jesse Rath), Kelly Olsen (Azie Tesfai) e Dreamer (Nicole Maines) começou uma difícil e única travessia para libertá-la, enfrentando seus maiores medos no caminho.


A abertura de um portal, iluminado com luz solar, permitiu que a Supergirl recuperasse suas forças e embarcasse na nave junto com o pai a tempo de que todos voltassem para a Terra. Mas a ação também facilitou a fuga de Nxylgsptinz, que pouco antes tinha traído Kara em um plano para fugir da Zona Fantasma.


No retorno de Supergirl, há várias questões a resolver, como as intenções de Nxy (Peta Sergeant) quando chegar à Terra, o reencontro com o verdadeiro pai, que também tem superpoderes, e o enfrentamento definitivo contra o malvado Lex Luthor. Uma missão em que a ajuda da equipe será tão importante quanto as suas habilidades para encontrar a melhor maneira de vencer todos os obstáculos, como a heroína que é.

Fonte: Warner Channel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!