ALERTA DE SPOILERS: Esta matéria tem spoilers da segunda temporada de The Mandalorian. Leia por sua própria conta e risco

Katee Sackhoff, atriz que interpreta a personagem Bo-Katan em The Mandalorian, falou um pouco sobre o futuro da personagem na próxima temporada da série da Lucasfilm e Disney+.

Sackhoff, velha conhecida dos fãs de sci-fi como a Starbuck de Battlestar Galactica, interpretou Bo-Katan, primeiramente em Clone Wars, onde dublou a personagem, e depois em The Mandalorian, onde sua história é expandida. Em entrevista ao Slash Film, Sackhoff’ disse “Pelo jeito que a Lucasfilm me deixou na segunda temporada, um dos caminhos que poderia ser trilhado - com certeza - seria o negócio inacabado [com Mando]. Mas isso está muito acima do meu cachê, e não dá pra saber o que vem, certo? Como um fã do programa, estou muito animada para ver o que eles irão preparar.”

A atriz está se referindo ao que acontece no final da segunda temporada, quando Din ganha um sabre de luz de Moff Gideon e o oferece à Bo-Katan. Independentemente disso, a cultura Mandaloriana exige que Bo reivindique o Sabre Sombrio na batalha. A liderança dos Mandalorianos está em jogo, embora Din não queira o manto.

A atriz falou ainda que o produtor executivo, Dave Filoni, compartilhou com ela muitos detalhes sobre o passado de Bo-Katan.

“Eu e Dave conversamos muito sobre Bo e sua história passada e coisas do tipo, apenas pelo fato de nós gostarmos de conversar sobre Star Wars e seus personagens. Eu, definitivamente, sei muito sobre quem ela é, onde ela esteve e o que aconteceu.”

A terceira temporada de The Mandalorian ainda não teve sua data de estreia revelada.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!