Essa é para quem queria novidades sobre o filme "Turma da Mônica - Lições". Através do perfil oficial da turminha criada por Mauricio de Sousa no Instagram, foi divulgado o ator que dará vida a Humberto, o menino mudo mais querido dos quadrinhos brasileiros. Trata-se do ator mirim novato Lucas Infante (foto).


O personagem conhecerá Cebolinha através das sessões de fonoaudiologia que ambos frequentam. Humberto não se comunica oralmente e o fará através de gestos e caretas, tendo importância nas aventuras da turminha.

Confira abaixo o anúncio oficial:



Na trama de "Turma da Mônica - Lições" - novamente dirigido por Daniel Rezende - Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) fogem da escola e terão que encarar as suas consequências,que não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

Outros nomes no elenco deverão ser anunciados nos próximos dias. O filme estreia em breve nos cinemas brasileiros

Fonte: Turma da Mônica (via Instagram)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!