Um teaser trailer do meio da temporada de "What If...?" já está disponível, mostrando as surpresas aguardadas para os quatro episódios finais da primeira série de animação da Marvel Studios, exclusivamente na plataforma paga de streaming Disney+. Testemunhe os maiores heróis do multiverso enquanto eles navegam por realidades alternativas em uma rota de colisão em direção a um final inesquecível.


>>> Clique AQUI para assistir o vídeo


"What If…?" inverte o conceito narrativo do Universo Cinematográfico Marvel, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; A.C. Bradley é o roteirista principal.


Fonte: Disney+ (via press release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!