A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia que "A Misteriosa Sociedade Benedict" foi renovada para uma segunda temporada. Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a série acompanha quatro órfãos com talentos excepcionais que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict.


Criada e escrita por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavin como showrunners, o programa tem o veterano Tony Hale em dois papéis como os irmãos gêmeos Sr. Benedict e Sr. Curtain, o protagonista e o antagonista da série, respectivamente. A produção da segunda temporada terá início em 2022. A série da Disney Branded Television é produzida pela 20th Television. Confira abaixo o vídeo do anúncio oficial:


A segunda temporada retoma quando a equipe de quatro corajosos órfãos se reúne um ano após sua primeira missão, quando foram recrutados pelo Sr. Benedict e seus companheiros para combater a nefasta Emergência criada pelo irmão gêmeo de Benedict, Dr. L.D. Curtain. Agora, eles devem embargar em uma perigosa jornada, confiando na perspicácia, no intelecto e na empatia para tentar impedir Curtain, que agora muda para uma nova estratégia com consequências globais. 


"A Misteriosa Sociedade Benedict" também tem no elenco nomes como Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler. A série tem produção executiva da Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador). 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!