"Não é só um chamado... É um aviso". "Eu sou a Vingança". Essas são as frases-chave do novo trailer oficial de "Batman"- parece que este será o nome oficial do filme no Brasil (como mostra o cartaz oficial abaixo), divulgado com exclusividade durante o evento "DC Fandome 2021" - filme estrelado por Robert Pattinson como o novo Homem-Morcego. O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de março de 2022 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman”, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne. Ao lado de Pattinson no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata à prefeitura Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot


Reeves dirige a partir de um roteiro dele próprio e de Peter Craig, baseado nos personagens das histórias em quadrinhos da DC Comics - sendo que Batman foi cocriado por Bob Kane e Bill Finger.   


A equipe criativa inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser, o designer de produção James Chinlund, e os editores William Hoy e Tyler Nelson, além da figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran. A música é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino


O filme é uma produção 6th & Idaho/Dylan Clark Productions. Dylan Clark e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel atuam como produtores executivos.


Fonte: Warner Bros (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!