A plataforma paga de streaming Disney+ e a Walt Disney Animation Studios anunciam a estreia de “Olaf Apresenta”, uma nova série de curtas estrelados pelo boneco de neve Olaf, agora contador de histórias, em que ele recria momentos de clássicos Disney como "A Pequena Sereia", "Moana", "O Rei Leão", "Aladdin" e "Enrolados". A plataforma acaba também de divulgar o trailer e o cartaz oficial. Confira:


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Em "Olaf Apresenta", Olaf fica sob os holofotes e passa de boneco de neve para showman ao assumir os papéis de produtor, ator, figurinista e construtor de set para sua exclusiva e original “recontação” de cinco contos de animação favoritos da Walt Disney Animation Studios. Olaf confirma, assim, seu talento teatral, assumindo papéis tão icônicos como uma sereia, um gênio, um rei leão, enquanto entretém Arendelle com suas encantadoras versões resumidas destes amados contos. Josh Gad volta a dar voz original a Olaf com Hyrum Osmond - veterano animador Disney - como diretor e Jennifer Newfield como produtora.


"Olaf Apresenta" estreia exclusivamente no evento "Disney+ Day" – uma celebração global que ganhará vida em toda a The Walt Disney Company em 12/11/2021, com lançamento de novos conteúdos, fan experiences, ofertas exclusivas e muito mais.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!