A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o início das gravações de "O Clube dos Graves", nova série original de Disney+ Original Productions protagonizada pelo renomado músico colombiano Carlos Vives e realizada completamente na América Latina pela TeleColombia. Com forte marca musical, a nova produção conta com canções originais compostas por Vives e, junto com um talentoso elenco de jovens atores e atrizes, narra as aventuras de um excêntrico professor de música e um grupo de estudantes em uma tradicional escola de ensino fundamental especializada na educação musical. A série terá dez episódios de 30 minutos e estreia somente em 2022.


Na trama, Amaranto Molina (Carlos Vives), um professor de música pouco convencional que chega para dar aulas em um colégio especializado no ensino musical, regido por normas antiquadas que deixam de lado os alunos que não atendem aos padrões estabelecidos pelo sucesso comercial. O diretor da escola, Eduardo Kramer (Julián Arango), escolhe a cada ano cinco alunos – chamados de “Os Agudos” – para fazer parte da Teen Band do colégio. Molina, é então designado como o professor dos “Graves”, o grupo de alunos que ficam de fora da seleção porque seus talentos não atendem aos padrões do mercado. Com seus métodos revolucionários, o excêntrico professor se encarregará dos “Graves”, embarcando com eles em uma jornada musical transformadora que o ajudará a curar feridas e inspirará cada um dos jovens a expressar seus talentos únicos, encontrando, juntos, um caminho comum repleto de esperança. Ao mesmo tempo, eles descobrirão o passado misterioso que o professor esconde.


O elenco é composto por nomes como Catalina Polo, María Fernanda Marín, Manuela Duque, Salomé Camargo, Elena Vives, Brainer Gamboa, Kevin Bury, Gregorio Umaña, Pitizion, Juan Manuel Lenis, Juan Camilo González, Zoila Mariano e Luis Fernando Salas.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!