Em 18/11/2021, Mickey Mouse e Minnie Mouse comemorarão seu aniversário e o público poderá participar da festa nas plataformas digitais, redes sociais, lojas e muito mais. A plataforma paga de streaming Disney+ antecipará as celebrações com a estreia de "Mickey Mouse Funhouse" em 17/11/2021, uma nova série de animação estrelada por Mickey, Minnie e seus amigos, além de também lançar uma coleção de conteúdo especial dedicada aos aniversariantes. As comemorações também incluirão novos vídeos e surpresas nas redes sociais, assim como uma programação especial nos canais Disney. O público poderá participar das comemorações usando a hashtag #FelizNiverMickeyEMinnie.


Desde a estreia de ambos nas telonas com o curta "Steamboat Willie" (O Vapor Willie), em 18/11/1928, Mickey e Minnie estrelaram mais de 100 histórias e conquistaram os corações de legiões de fãs ao redor do mundo. A atitude otimista, alegre e curiosa de Mickey, combinada com a natureza doce, bondosa e simpática de Minnie, faz deles uma das duplas mais icônicas de todos os tempos, amada por todas as gerações e digna ser celebrada.


A partir de 03/11/2021, a nova temporada da série animada "Mickey Mouse - Mix de Aventuras", na qual Mickey e seus amigos viajam para lugares imperdíveis em seus veículos personalizados, estará disponível no Disney+. Os assinantes também poderão desfrutar da coleção “Mickey e Amigos”, bem como de um extenso catálogo de conteúdo estrelado por Mickey e Minnie, incluindo filmes clássicos como "Fantasia" e produções mais recentes como a série de animação "Mickey – Aventuras Sobre Rodas", disponível na íntegra na plataforma.


Em 17/11/2021, estreia "Mickey Mouse Funhouse" no Disney+, um lugar fantástico onde Fanny, um teatro mágico que fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva o grupo para viver aventuras divertidas e absurdas repletas de jogos de fantasia e realização de desejos.


As comemorações também incluirão novos vídeos de aniversário, que serão divulgados nos canais Disney e nas plataformas digitais, como na conta oficial Disney Brasil no YouTube. Já nas redes sociais, os fãs poderão participar da contagem regressiva para 18/11/2021 e acompanhar os aniversariantes nos preparativos para as comemorações através de posts divertidos. Além disso, também poderão fazer download de filtros temáticos nas redes sociais e nas plataformas de áudio haverá uma nova playlist inspirada em "Mickey Mouse Funhouse" para continuar comemorando com a família. 


As comemorações também se estenderão aos canais Disney, onde haverá uma programação especial em 18/11/2021. No Disney Channel, as festividades começarão às 06h00 da manhã com episódios temáticos de "A Casa de Mickey Mouse" e "Mickey - Aventuras Sobre Rodas", seguidos de novos episódios de "Mickey Mouse - Mix de Aventuras" e uma prévia de "Mickey Mouse Funhouse". Depois serão exibidos os filmes "Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse" e "Celebrando com Donald - Um Especial do Mickey Mouse", incluindo um curta-metragem intitulado "Surpresa!".


No Disney Junior, as comemorações iniciarão às 11h00 da manhã com episódios inéditos de "Mickey Mouse - Mix De Aventuras" e a estreia do primeiro episódio de "Mickey Mouse Funhouse", acompanhando seu lançamento no Disney+. Por último, o aniversário chegará ao Disney XD com a exibição às 07h00 de "Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse", seguido do curta-metragem "Surpresa!", da coleção de Curtas do Mickey Mouse.


Fonte: Disney (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!