Em 12/11/2021, a partir das 11h00 (horário de Brasília-DF), haverá conteúdo especial nas contas oficiais da plataforma paga de streaming Disney+ no Twitter, Facebook e Instagram. O evento online traz uma prévia emocionante dos próximos filmes e séries que estrearão em breve no serviço de streaming. Os fãs poderão desfrutar de prévias, novos trailers, clipes exclusivos e aparições dos criadores do Disney+ e dos protagonistas dos próximos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.



O evento faz parte do Disney+ Day, uma celebração global em agradecimento pelo apoio de seus fãs nestes últimos 2 anos no mundo, quando a Disney+ oferece aos seus assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais que incluem tempo adicional nos parques temáticos da Disney, acesso a conteúdos favoritos e visualizações exclusivas na plataforma e muito mais.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!