Julius Avery irá dirigir uma adaptação do anime Gantz para a Sony Pictures. O mangá, do mangá-ka Hiroya Oku, foi publicado na revista Weekly Young Jump entre 2000 e 2013. Gantz teve 37 volumes.

O mangá conta a história de Kei Kurono e Masaru Kato, duas vítimas de acidentes ferroviáriso que são jogados em um "game semi-póstumo" onde a dupla, e outros jogadores precisam caçar e matar aliens utilizando armas futurísticas.

Marc Guggenheim (Arrowverse) irá escrever o script e a produção será da Temple Hill. Gantz já teve sua história contada em duas temporadas de anime, em 2004, assim como em dois filmes live-action lançados em 2011.

Avery é mais conhecido pelo filme Operação Overlord, de 2018. Seu próximo filme, Samaritan, estrelado por Sylvester Stallone tem previsão de entrar em cartaz no ano que vem.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal