Após o sucesso e todo rebuliço causado pela primeira temporada da animação What If...?, da Marvel Studios, a Disney+ anunciou, hoje, durante o evento Disney+ Day, que a série animada irá ganhar uma segunda temporada, e as novidades não param por aí.

Além de What If...?, teremos novas animações do Homem-Aranha, X-Men e até mesmo de Marvel Zombies.

Spider-Man: Freshman Year, a série nova o Aranhoso, ao que tudo indica, será relacionada ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM), passando-se antes dos eventos do filme Capitão América: Guerra Civil, que marcou a estreia de Tom Holland como Peter Parker nas telonas.

Holland não deve estar envolvido com a produção, porém, não foram dadas maiores informações sobre a série.


X-Men ’97 irá trazer de volta a nostalgia da animação que fez sucesso no Brasil nos anos 90. O eventos da nova animação serão a continuação das aventuras da produção de 1992. Parte do elenco internacional de dublagem estará de volta, como Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith, e Alyson Court.

Se mantiverem a trilha sonora clássica, pode apostar que muito marvete irá chorar de emoção.

Quanto à Marvel Zombies, ainda não temos informações se será baseada no episódio de What If…? ou na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman (The Walking Dead).

Com quatro animações por vir, os fãs de desenhos animados, e da Marvel, como eu, poderão se esbaldar. X-Men’97 já teve sua estreia confirmada para 2023. As demais ainda não tem previsão de lançamento na plataforma.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!