Uma das coisas que mais chamou a atenção no trailer oficial de O Livro de Boba Fett, que foi lançado hoje, mais cedo (veja aqui), foi a participação de uma atriz muito parecida com a icônica Jennifer Beals, de Flashdance, que aparece brevemente como uma personagem da raça Twi'lek.

A internet logo veio abaixo com especulações sobre a participação de Beals na série da Disney+ e Lucasfilm.

Após todo reboliço, de acordo com o site Deadline, a Twi'lek não só é parecida, como é a própria Jennifer Beals.

Fontes do site ainda não descobriram qual o papel de Beals na série, mas pode ser que a atriz tenha uma participação grande na história, tendo em vista todo o apelo que uma participação sua terá na produção.

Beals se junta no elenco a Temuera Morrison e Ming-Na Wen, Boba Fett e Fennec Shand, respectivamente.

Eu creio, pelo que o trailer e a sinopse da série já mostraram que a personagem de Beals deva ser membro de algum sindicato do crime Twi'lek, ou uma mulher explorada por um destes grupos criminosos.

Vamos aguardar mais novidades.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal