Em agosto nós comunicamos que a atriz Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, acidentou-se em um dos sets de filmagem da sequência, Pantera Negra: Wakanda Forever, um dos próximos lançamentos da Marvel Studios.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Wakanda Forever só terá sua produção reiniciada quando a atriz estiver recuperada. Segundo o diretor do filme, Ryan Coogler, todas as cenas que não dependiam da presença de Wright já foram gravadas. Deste modo, a produção poderá ser retomada, para mais dois meses de gravações assim que a atriz estiver completamente recuperada.

Inicialmente, o estado da atriz foi considerado pouco grave, uma vez que os ferimentos foram considerados leves. Ocorre que, ao que tudo indica, os ferimentos tiveram sim alguma gravidade, mas nem o diretor, e nem a Marvel Studios se manifestaram sobre o assunto.

Além disso, o THR confirmou que, com a ausência de Chadwick Boseman, morto em 2020, Shuri foi elevada ao cargo de estrela principal da sequência. Deste modo, Wright é a protagonista de Pantera Negra: Wakanda Forever, como já suspeitávamos.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia em 11 de novembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal