A Amazon Prime anunciou durante a CCXP Worlds 21 mais um spinoff do hit The Boys, série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis.

Nós já sabíamos, desde setembro, que está em produção um spinoff em live-action de The Boys que se passará em uma universidade de super-heróis, no melhor estilo Jogos Vorazes. Porém, em seu painel na CCXP Worlds, foi revelado mais um spinoff da série, em animação, que terá o título The Boys: Diabolical. Será uma antologia animada com episódios de oito minutos de duração e que se passarão no mesmo universo da série.

No anúncio oficial, Karl Urban (Bruto) revelou que o co-criador dos quadrinhos, Garth Ennis, irá escrever um episódio. O vídeo traz ainda o cachorro de Bruto, Terror, lambendo sua genitália. O que dá o tom da antologia que está por vir.

“Surpresa! Estamos quase terminando os oito episódios de nossa série animada, Diabolical,” disse o showrunner Eric Kripke, via Collider. “Reunimos alguns criadores incríveis e demos apenas uma regra… divirtam-se, não tem regras. Eles chutaram a porta e nos deram oito episódios divertidos, inesperados, chocantes, aterrorizantes, molhaso e emocionantes. Achava que The Boys era "muito doido". Espere pra ver a animação.”

O produtores executivos de The Boys, Evan Goldberg e Seth Rogen, co-escreveram um dos episódios. O co-criador de Rick e Morty, Justin Roiland também escreveu um deles com Ben Bayouth. Aisha Tyler, Awkwafina, Andy Samberg, Eliot Glazer e Ilana Glazer, assim como Simon Racioppa, também foram confirmados como roteiristas.

The Boys: Diabolical estreia em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal