O diretor Timur Bekmambetov, de acordo com o site Deadline, irá produzir filmes baseadas em histórias de horror do ex-editor da Marvel Comics, Stan Lee. Os filmes serão produzidos em parceria com a ZQ Entertainment e com a produtora de Lee, POW! Entertainment.

Os primeiros filmes do projeto serão baseados nas histórias Sawbones e Carnival of Killers, trabalhos ainda inéditos de Lee, que, de acordo com os produtores, irão apresentar uma faceta sombria do autor.

A adaptação de Carnival of Killers será dirigida por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. A história se passa nos anos 30, cuja protagonista é uma garota com poderes psíquicos que acaba indo parar em um parque de diversões que será o ponto zero de uma invasão alienígena.

Matt Greenberg, por sua vez, assumirá Sawbones. O filme contará a história de um menino de 12 anos chamado Alex Covin, que lia uma revista em quadrinhos e, de repente, é transportado para o mundo ficcional do gibi, em um centro de detenção juvenil mal assombrado. Lá, Alex precisará lutar contra uma entidade demoníaca, Sawbones, para poder escapar.

“Não há mente criativa que tenha criado, com sucesso, mais produtos de entretenimento do que Stan Lee,” disse Bekmambetov. “Estou animado por levar às telonas o lado sombrio de seu gênio criativo e imaginativo.”

“Alguns fãs podem não saber, mas Stan Lee escreveu histórias em quadrinhos de terror entre os anos 40 e 50, antes de os super-heróis se tornarem grandes, nos anos 60,” adicionou o presidente da POW!, Gill Champion. “Stan resolveu revisitar este gênero, alguns anos depois, quando escreveu estas histórias, e estamos animados em trazê-las à vida com o visionário diretor Timur Bekmambetov. Acreditamos que os fãs terão uma surpresa ao experimentar o lado sombrio de Stan Lee, uma faceta que eles nunca testemunharam antes!”

E aí? Curtiu a novidade?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal