A Sony Pictures Brasil lançou um promo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, intitulado Sem Spoilers. Isso mesmo, SEM SPOILERS. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon pedem que você não dê spoilers após assistir o filme.

Eu sei, sempre tem um babaca que faz isso, mas que não seja você, poltronauta. Se esse tipo de campanha funcionou na época de Sexto Sentido, nos final dos anos 90, pode funcionar agora.

O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas

SEM SPOILERS. 🚫 Não seja esse tipo de pessoa.

Se você não quer estragar sua experiência, já para de ler os comentários e fica longe das redes sociais a partir de hoje. 

E vai assistir #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pra saber o que vai acontecer no filme, a partir dessa quinta-feira, EXCLUSIVAMENTE nos cinemas.

Confira:

Fonte: Sony Pictures Brasil (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal