Marvel Studios confirma que tem planos para sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e de série spinoff, para a plataforma Disney+, baseada no universo do Mestre do Kung-Fu.

De acordo com o site Deadline, o diretor Destin Daniel Cretton assinou para escrever e dirigir Shang-Chi 2. Além disso, Cretton também está na equipe de um projeto de série de Shang-Chi para a Disney+.

“Destin é um colaborador incrível que nos trouxe uma perspectiva única e estilo para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis,” disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige em comunicado à imprensa. “Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes para trazer à vida para a Disney+, daí que estamos animados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar pra começar.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas em setembro último e recentemente foi disponibilizado na plataforma Disney+

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal