Dentre os muitos projetos da franquia Star Trek, um dos mais esperados pelos fãs é a série que será baseada na Seção 31, a misteriosa organização de espionagem da Federação de Planetas Unidos.

Alex Kurtzman, produtor executivo de Star Trek: Section 31, falou um pouco sobre o projeto, que será protagonizado por Michelle Yeoh, que reprisará seu papel de Star Trek: Discovery, Phillpa Georgiou.

No podcast Deadline’s Hero Nation (via SYFY Wire), Kurtzman falou sobre as dificuldades de manter todas as séries que estão sendo desenvolvidas no momento para a franquia. Mas ao ser perguntado sobre a série da Seção 31, ele confirmou que o projeto ainda está de pé e que, apesar dos rumores que indicavam que a série poderia ser cancelada, o spinoff de Georgiou irá ao ar.

“Estamos bem animados,” disse Kurtzman. “Não posso falar muito, mas o projeto ainda está vivo. Muito vivo.”

As primeiras notícias sobre a série spinoff foram publicadas em 2018, antes da pandemia da COVID-19, e a pandemia foi uma das responsáveis pelo atraso na produção. Porém, Kurtzman disse que com o tempo as coisas estão se acertando e que o projeto tem tudo para começar a ser tocado em breve.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal