A Era da Alta República, época anterior aos eventos da Saga Skywalker, na qual aconteceu a expansão das atividades dos Jedi, vem sendo explorada em livros e gibis de Star Wars. 

Star Wars: Luz dos Jedi e Star Wars: Ascensão da Tempestade são exemplo de livros já publicados no Brasil. Clique nos links dos títulos para adquirir o seu exemplar e ajudar o Poltrona POP a continuar sua própria Saga contra o Lado Sombrio da divulgação POP.

Ocorre que, o site StarWars.com divulgou capas e brindes exclusivos dos novos livros da série Star Wars: The High Republic: Star Wars: The High Republic: The Fallen Star, escrito por Claudia Gray e Star Wars: The High Republic: Midnight Horizon de Daniel José Older. Estes livros serão lançados com exclusividade por diversas empresas.

Star Wars: The High Republic: The Fallen Star, escrito por Claudia Gray, será lançado em 4 de janeiro de 2022, com capa da artista Jama Jurabaev. As cópias do livro serão assinadas pela autora e serão acompanhadas de um brinde exclusivo: uma touca com os dizers “For Light and Life” (Pela Luz e Vida). O produto será vendido com exclusividade pela empresa Out o f Print.

Confira abaixo a arte estupenda de Jurabaev e o produto final:


Foi anunciada ainda parceria com a Barnes & Noble que irá vender outra edição exclusiva de The Fallen Star. Esta edição trará um pôster duplo que só será parte constante desta edição da Barnes & Noble. Você pode adquirir através deste link.

Veja as duas artes do pôster abaixo: 



Star Wars: The High Republic: Midnight Horizon de Daniel José Older, chegará às lojas do Wallmart, com exclusividade, em 01 de fevereiro de 2022. Esta nova edição traz nova capa e um extra com perguntas e respostas com o autor.

Veja a nova capa:


Finalmente, a empresa Target irá lançar, em breve, mais uma versão de The Falling Star com capa exclusiva do artista Pascal Blanché e cores de Gonzalo Kenny.

Confira:


Fonte: StarWars.com

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal