Ontem nós noticiamos que Michael Keaton estará em Batgirl, telefilme que está sendo atualmente produzido para a HBO Max baseado na heroína da DC Comics, reprisando seu papel como Batman. A novidade foi revelada pelo site da unidade britânica da Warner Bros. que divulgou o nome do ator em uma lista de elenco da produção. Sites como The Wrap e The Hollywood Reporter confirmaram a informação.

Agora, o site SuperHeroHype reportou que o mesmo site da WB listou os nomes de Michael Shannon  e Antje Traue, General Zod e Faora, respectivamente, em O Homem de Aço, foram listados no elenco de The Flash, outra produção baseada na DC Comics, porém com lançamento previsto para o cinema.


Keaton
, que estará em Batgirl, também estará em The Flash, que é estrelado por Ezra Miller e que pode vir a ter a participação de Ben Affleck, que interpretou o Homem Morcego no Snyderverse.

Relembrando fatos, Zod foi morto pelo Superman em O Homem de Aço e foi ressuscitado por Lex Luthor em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, como a besta Apocalipse, tendo sido morto novamente ao final do filme. Já Faora Ul não mais foi vista, desde que foi mandada para a Zona Fantasma. Isto só reafirma ainda mais o multiverso DC que será apresentado no longa The Flash que é dirigido por Andrés Muschietti.

The Flash estreia em 4 de novembro 2022.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!